Logo_Final-1024x253

HOLIN STONE é um nome familiar engajado a família ZHOU, família de origem chinesa.
O setor da moda sempre esteve no sangue dessa família, que ainda na China começaram sua história de lutas e sucesso no ramo têxtil. Foi através de familiares já envolvidos no setor que os sócios e fundadores criaram coragem de buscar maiores consumidores no Brasil com produtos fabricados na China.

Como toda longa e linda história essa também partiu de um grande objetivo.

A mais de dezoito anos atrás nossos fundadores deixaram família e amigos para seguir até um país distante com um único ideal, fazer seus sonhos se tronarem realidade.
Obstáculos não faltam nessa longa trajetória, afinal o que se pode esperar ao chegar em um país totalmente estranho e desconhecido, que se não fala sua língua, que não se come sua comida, que não se entende seus desejos nem suas necessidades? Foi em meio a esse caos que a HOLIN STONE foi buscar seu espaço e reconhecimento no mercado brasileiro.

Foram tempos difíceis, tempos que começaram em um dos maiores centros de venda popular do país, na Rua 25 de Março em São Paulo. Árduos anos se foram já no ramo têxtil quando a dona Paula e o Sr. Fernando ingressaram neste cenário aqui no Brasil. A revenda de seus produtos era feita em plena rua, onde mais tardiamente os mesmo já podiam ser adquiridos em box.
Nossos fundadores foram de suma importância desde o inicio, pois toda mão de obra e administração sempre os pertenceram. A ideia de levar o produto até o cliente e não simplesmente o deixa-lo exposto também foi deles, começou assim então o trabalho porta a porta, onde com o tempo foram tomando formato e expansão no mercado.

Após alguns anos já no Brasil mais um sonho os consumiam, o de uma loja própria e um Show Room como o das grandes marcas, os sócios já visionários sabiam que o setor mais aquecido no ramo era o do atacado, e por optarem a trabalhar para o publico com a maior abrangência do mercado (o atacadista), sabiam que teriam que ser tão grande quanto seus futuros clientes.
Foi então que em 2011 deu-se inicio aos primeiros passos para a loja física, sim a HOLIN STONE sonhou alto, e para isso trabalhou duro. No dia 05 de Junho de 2012 a primeira loja abria as portas para todo o publico atacadista, tendo como sede oficial a Rua Henrique Dias, no Brás - São Paulo, todos os trabalhos já estabelecidos no passado agora obtinham muito mais força com a chegada de grandes clientes a loja.

O mercado e o publico se identificaram com a marca e após muito empenho o sucesso começou a chegar, hoje a empresa conta com um prédio de cinco andares e um Show Room particular, localizado na Rua Mendes Junior, nº 642 também no Brás em São Paulo, e tem em seu portifólio de clientes. os maiores sites de vendas online do Brasil.
A empresa conta com mais de trinta colaboradores entre familiares e brasileiros que cuidam desde a chegada do produto ao Brasil até a entrega do mesmo aos seus clientes. A loja hoje assume importante papel nas mídias sociais, como presença online em todos os meios, facebook, instagram, youtube, site e vem se estruturando com um e-commerce para vendas online.

O crescimento e abrangência no mercado foram inevitáveis devido a todo respeito ao consumidor, qualidade dos produtos oferecidos e transparência nas negociações realizadas pela HOLIN STONE, oferecendo assim peças de qualidade por um preço justo a todos os seus clientes.

A marca ressalta sua consciência social ao trabalhar com uma das maiores fabricas de tecido da China, onde a mesma tem responsabilidades com a natureza, não utilizando produtos que sejam nocivos ao meio ambiente e se mantendo contra a devastação de arvores em todo o país.